Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

4 meses de Cirurgia Bariátrica!

Êêêê!!!

Ó nóis aqui outra veiz! Desculpem a ausencia, tem algumas coisas acontecendo por aqui e acabei deixando a net, e o blog e (snif!) voces meio de lado... Mas logo to passando para saber da novidade de todos (as).

Antes de ontem completei 4 meses gastro! E segundo pesagenzinha de hoje cedo, adivinhem só quem já transita pela casa dos 80???
EU!!!

By, by casa dos 90, já vai tarde. Imaginem como to feliz com isso...
Faltou 0,400gr para a meta - ou seja, perdi 3,600kg esse mes - mas saí da casa dos 90!!
 
Nesses 4 meses conquistei muitas coisas

◙ Apezar de que ainda não tinha reparado, estou muito mais disposta (pra TUDO!);
◙ Estou muito mais vaidosa e raramente saio sem maquiagem, a não ser para me exercitar;
◙ Levanto, sento, agacho, cruzo as pernas, faço "perna de índio" (ou de borboletinha para quem tem menininhas);
◙ Por algum BOM motivo, como vantagem de emagrecer devagarzinho, minhas vitaminas estão ótimas;
◙ Uma das melhores conquistas é que consigo correr!!! Sim, estou fazendo caminhadinhas com corridinhas, junto com meu filhote de 10 anos (e ele adora!). Pra quem não sabe, um dos meus maiores sonhos após a bariátrica era poder correr e (oh Gosh!) já consigo! Pouquinho, mas já consigo!
◙ Agora tenho BUNDA de novo, e não só uma massa disforme/ bundinha de elefante;
◙ Tendo BUNDA de novo, uso blusinhas e jaquetas mais curtinhas;
E lembram do elogio que recebi do marido e comentei na ultima postagem?
◙ meu marido disse que estou GOSTOSONA!!!! (Eick delícia!);
◙ E, como não podia deixar de ser, a auto estima vai muito bem, obrigado!
Entre outras cositas mais nesses 4 meses...

Empolgada com o elogio, passei a encarar o projeto ENGOSTOSAR! O nome eu dei baseada no nome de um blog que vizitei esses dias e adorei, o Engostosando.com, da Déa Martinez. A intenção é afinar e melhorar tudo.To fasendo musculação, aos pouquinhos, em casa mesmo, com pesinho e caneleiras. Eu não achava que iria querer começar tão cedo, mas me sinto tão bem que sinto necessidade de fazer. Logo quero estar em academia encarando esse projeto pra valer! Vou tirar fotos para comparar rezultados. E aí? Vamos ENGOSTOSAR?!

O unico e trágico desgosto neste mes foi NÃO TER ENTRADO NUMA CALÇA JEANS 46/48 :(!
Mesmo considerando que tenho e sempre tive muita bunda, que tenho que considerar tudo isso, foi bem frustrante  sabem? Adorei demais as calças, mas onde fui a maior numeração era o 48 - loja "especializada" em calças jeans. Tudo bem que eu poderia ter ido a outros lugares mas a frustração foi tão grande que eu não quis ir - e ainda por cima comi chocolate :O! Mas, sério, na hora fiquei muito chateada mesmo, ainda mais por que ia ter festa Junina de meus meninos no sábado e eu queria ir diferente do que já visto há uns 7 anos...

Mas daí meu marido, esse ser maravilhoso e iluminado, daqueles que fazem de tudo pra te deixar bem (e às vezes chegam até a irritar), me disse umas coisas legais. Entre elas disse para olhar para as conquistas, pois antes eu nem pensava em calça jeans, até pra evitar a chateação. Que antes eu nem queria aparecer e agora até já quero andar, não, correr! E no fim do dia tava tudo bem, mas deixei a calça jeans para outra...

Ah sim! O intestino! Rezolvi por capricho e com muito boa vontade tomar o PlantaBem todos os dias. Como citei na postagem anterior, o trem é chatinho de tomar, mas faz efeito!

Gente era isso e desculpem o tamanho da postagem!
Beijos, até!

13 comentários:

  1. Isso aí, ENGOSTOSANDO! hahaha Não é a toa que esse é o nome do meu blog! Todas temos esse desejo :D Boa sorte na sua luta, com certeza conseguirá! ;*

    ResponderExcluir
  2. parabens!!!elogios do maridão é sempre muito bom....cheiro...

    ResponderExcluir
  3. Oxe, que é isso.. o que é meu, é nosso! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!!! Saudade de ler suas palavras que tanto me fazem bem! Concordo inteiramente com seu marido, pois vc já teve muitas vitórias. Sei que as vezes queremos tudo para ontem (eu que o diga)e parece que não conquistamos. Suas taxas de vitaminas estão ótimas e isso é sinal de que tudo vai bem! Feliz por vc!
    Beijões

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Fabi, Parabéns pelas conqueistas!!!
    Muitas outras te esperam.
    Força, foco, fé

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc tá muito bem, deve mesmo focar nas conquistas.
    Meu problema intestinal ainda não foi resolvido. :( Isso me prejudica demais. Mas a gente vai tentando...
    Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Fabi!!!!
    Que linda amiga, já se foram 20 quilos e vc está bem disposta alegre e de bem com o mundo!!!!
    Quanto ao episodio da calça jeans, vai lá né ainda bem que não achou pq vai usar tão pouquinho essa numeração que nem compensa, deixa pra comprar logo uma 42 rsrs
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Amiga Fabi,
    muito feliz pelas tuas conquistas, um dia eu te disse que iria ver resultados, disse tb q não conhecia alguem q tivesse se submetido numa cirurgia dessas e nao tivesse emagrecido, e agora lendo tuas conquistas vejo q isso realmente é verdade, tua evolução está ótema, é só elogios então...

    Quero te agradecer por não ter me abandonado, as vezes surto e dou uma sumida legal, mas não gosto qdo isso acontece...

    BJS AMIGA E PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO E PELOS 4 MESES...

    ResponderExcluir
  9. Oi, minha amiga queridonaaa!!! Saudades... EU sim que ando tão distante de todas(os) vcs aqui. Casa dos 80? que triiii, como diz nós gaúchos!kkk
    Tri legal saber que vc está feliz com as conquistas, se cuidando, maquiando...Eu não disse que era assim mesmo? Eu não saio de casa sem maquiagem. Finais de semana é até em casa maquiada. Caso o marido diga VAMOS? Eu estou na porta esperando.kkkk
    Que bom... Fico muito feliz e orgulhosa de você, viu?
    Grande beijoooooo
    Ah! Estou quaaaase saindo da casa dos 60kg. Nem tanto... Com 63kg.

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz por suas vitórias ;)
    bom demais recuperar a saúde e autoestima !!!
    logo logo tu terá mais novidades para contar pra gente !
    bjs dri

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Muito mais está por vir...ou será por ir?? kkkkkk Muitos kgs ainda irão embora, parabpens mesmo por todas as vitórias! Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Quantas conquistas.... Um passo de cada vez. Não vejo a hora de entrar na casa dos 80. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Fabiiii que filme deve passar na cabeça durante cada corridinha e subida na balança né?!!! Coisa boa, pesinho mais do que lindo!!!
    Engostosar é a palavra de ordem desse ano!rsrsrssrsr
    Bjsss amore, vc tá dmais!!!

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!