Páginas

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Páscoa

Light assim...


Beijos...


8 comentários:

  1. Feliz Pascoa querida...
    Que seja um otimo dia para vc...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. È isso ai Fabi... novo estomago, nova vida! Tudo de bom uma páscoa ligth, pois deixemos os exageros alimentares para traz em um passado muito distante. Eu nesta páscoa mesmo sem gastro também não comi chocolate. Dei um basta nas gordices... haha

    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi Feliz Páscoa pra vc também amiga, mas a minha teve de tudo e cenoura eu juro que não passei nem perto, kkkkkk A gorda louca acordou e tive que suar para ela não explodir!!
    beijcas

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente vim atrasada, amigaa!! kkk
    Feliz Páscoa. A minha não foi só de cenoura, não.kkkkkk
    Ah! As minhas dores pararam. Quinta-feira tenho médico e vou pedir uma eco.
    Bjs
    Te adoro.
    Sucessoooooo

    ResponderExcluir
  5. Ai Fabi... O meu não foi tãão light assim, rsrs, mas mesmo assim não abusei muito, só comi um pedacinho pequeno de ovo de chocolate!
    Boa semana, flor, fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, descobri o que causou meu dumping não foi a banana e sim o leite. Desde que sai do hospital tomo leite Molico enriquecido com cálcio, só que sábado não encontrei em lugar algum para comprar e meu marido comprou outra marca SEMI DESNATADO. Passei mal a tarde e a noite fui tomar leite com café e ai a coisa foi feia achei que ia morrer affff, demorou muito pra passar foi horrível. Conclusão: só pode ser o leite né. bj

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!