Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pesagem de 5ª na sexta/ Blog de cara nova!

Oie  gente! Hoje fui no consultório da nutri só pra secretária dela me pesar na balança dela. Já tinha me pesado na 2ª feira, mas não quiz esperar até a outra 5ª para me pesar de novo, se não ia ficar tudo bagunçado. To fazendo dessa forma - indo ao consultório - por que to sem balança em casa, mas começo do mês quero comprar uma e rezolver isso. E meu peso de hoje é... 101,750kg. Êêêêê!!! Menos 0,600gr!!!

E aí, gostaram do meu novo layout? Eu achei lindinho! A princípio não tinha gostado muito do fundo, fiquei com medo que não desse para ler as coisas, mas era o que mais combinava com o desenho que escolhi, já que não consegui instalar o layout que o acompanhava (é um dos modelos free lá do site www.layoutparablog.com). A unica coisa que fiz tentando instalar o tal do Miníma foi bagunçar todo o meu blog e tudo ficar fora do lugar. Pensa alguem que ficou um veneno tentando consertar... A gente se apega aos bichinhos, né?

 Quando mostrei para meu marido, ele disse que gostou mas que a moça do desenho não era eu (tipo, põe uma foto sua). Eu escolhi essa pin up por que tem minhas características físicas (cor de pele, olhos, cabelo, a diferença é só de uns 3 ou 4 kg a menos, hahahahaha) e por que é como um dia quero ser (Uhull!). Mas isso me deu uma idéia: quando eu estiver com esses 3 ou 4 kg a menos como ela (hahaha de novo), vou tentar tirar uma foto bem parecida com o desenho - mas menos indecente, né? E aí será, eu acho, a cara definitiva do blog. Vou colocar essa idéia na minha nova aba...
Nem que seja só no dia da foto, rs!
E por falar nela, a aba "101 coisas em 1001 dias" é algo que vi em alguns blogs e acho a idéia bacana. Mas  acho que me afobei para por, e talvez eu o mude para algo como "Metas" ou "Premios" ou "Metas e Premios". Vou pensar ainda...

Por hoje é isso! Bjos e até...

11 comentários:

  1. Adoro as pin ups! Mega seeeexy!
    Isso aí Fabi...rumo ao seu sonho...
    Tô contente com seu emagrecimento, qq grama é ganho.


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOO!!!!!! LINDA!!!!!!!!
    Parabéns pelo peso, e acho que faltam 2,5 kg pra chegar a ficar igual a moça kkkkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. Oieeee Fabi, que lindo seu blog, ADOREI, e parabéns por seu sucesso e conquistas, já já será uma pin up...Curta bastante o fds flor...Beijocas

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk
    só 3 kgs, Fabi!
    Tá lindão o blog!!!
    Beijos
    Bela

    http://emagrecendobybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu amei o lay ta lindo, parabéns pelo pesinho novo, já já vc sai da casa dos 3 digitos e só alegria neh sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. A cara do blogger ficou otima, beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei linda a nova cara do blog!!!
    É isso ai menina! Gostei da idéia de 101 coisa em 1001 dias...


    bjk


    http://julianenopaisdasborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oie amiga,
    adorei o novo bloguinho, ficou mara sempre é bom dar uma mudada, tb adoro as pinups, to louca pra ver tua foto...

    BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  9. oi amore...
    estava meio sumida muita correria mas to aki me atualizando dos akontecimentos...
    menina ja fez 1 mes?nossa passa muito rapido...q bom q a fase xatinha de liquidos e papas passaram, agora é colher os frutos, eu sei q somos meio lentas na perda de peso mas agente vai conseguir....se Deus kiser....que bom q vc ta bem e a fase dow passou....adorei a carinha nova do seu cantinho....obrigada por sempre esta no meu cantinho me dando o apoio...
    beijus e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Pin up é tudo de bommmm!! E uma ótima imagem pra se ter como meta! Parabéns pelo bloguinho de cara nova e pelo peso eliminado tb!!
    Bjssssssssssss.

    ResponderExcluir
  11. Fabi, o blog ficou ótimo!!! Adorei!!!!! Parabens pelo peso!!! Aos pouquinhos eles vão indo embora!!!!! bjs

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!