Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Pesagem de 5ª na 4ª

Olá!
Tudo fríozinho por aí? Aqui sim, muuito!

Aproveitei ontem que fui na psico e me pesei na balança da nutri. Pesinho de ontem 101,150kg. Menos 0,600gr em 5 dias. Andei tirando minhas medidas tambem e tenho perdido barriga e peito, o resto ta meio igual (hora dessas publico). Feliz!!!

Com minha psicóloga foi uma sessão interessante, proveitosa e light, um alívio!
Amanhã vou para o esterior igual a Beauty, mas o meu é o Paraguay, KKKKK! Abastecer para o inverno! Alguem quer alguma coisa de lá???? (Lu? Meinhas quentinhas e fofas?) Amanhã cedinho tambem vou fazer meus exames de sangue, que eu to só enrolando.

Troquei o fundo do blog, pois eu achava que a leitura tava difícil e a Karla (bem vinda), me confirmou isso...


Beijos e até mais! Bom frío pra nós!

6 comentários:

  1. OI Fabi, Ta ficando magrela eeeeeehhhh
    POderia trazer pra mim 50 pares de meias quentinhas e fofinhas e 20 caixas de pringles kkkkk brincadeirinha rssr
    bom passeio!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah e ficou muito mais lindo esse fundo do blog
    bjuis

    ResponderExcluir
  3. Fabi eu quero toda a lã do mundo que vc puder carregar pq ja te aviso: vc VAI sentir mega friooo!!!! As camadas de gordura eliminadas te mostrarão a diferença! Eu to congelando e ainda nem tá o friozão de todo santo inverno!!!kkkkkkkkkkk
    Adorei o fundinho do blog! Ficou bemmmm mais legal e bonito!
    Bjsssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  4. Nooooosa Pin Up!
    Que delícia quase dando adeus aos 3 dígitos...
    Traga umas muambas de presente pra mim.rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. frio, onde eu moro isso so existe com ar condicionado e olhe la hahahaahahha...
    Aproveite bastante, e que bom que foi tudo bem no psicologo!!!
    Njs

    ResponderExcluir
  6. Fabi amiga aos poquinho chegaremos lá neh. mil sucessos bjs

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!