Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selinho!

Bom dia meninos e meninas!
Hoje tem selinho!!!
Ganhei selinho da Anne do blog **Gastroplastia Anne***




REGRAS

1)Diga com suas palavras,
05 coisas que espera ter,
fazer ou realizar na sua vida!

RESPOSTA
  1. Desejo que Deus sempre esteja presente em minha vida, me mostrando que não sou nada sem Ele.
  2. Desejo que meus filhos tenham uma vida de paz, felicidade e muita saúde.
  3. Desejo que minha cirurgia seja um sucesso, sem maiores complicações.
  4. Desejo não só emagrecer, mas voltar a ser bonita e ter um corpo legal!
  5. Desejo  que minha cabeça continue a evoluir, que eu consiga ser sensível as pessoas sem ficar deprimida por isso.
DESAFIO
1) Qual minha música favorita?
Tem várias, mas gosto muito de Pennyroyal Tea – Nirvana.
Diferente de pensar que o cara era, sei lá, um servidor do demo, penso numa pessoa triste, atormentada, e muito deprimida que, de quebra, canta bem de mais.

2) Qual minha sobremesa favorita?
Pudim de leite condensado, hum...

3) O que me tira do sério?
Injustiça!!!

4) Como fico quando fico chateada?
Não consigo olhar nos olhos das pessoas que me chatearam, não consigo disfarçar.

5) Qual meu animal de estimação preferido?
Tenho duas cadelas, mas no fundo não me interesso por nenhum em particular.

6) Prefere preto ou branco?
Preto

7) Qual o maior medo?
Que meus filhos precisem crescer sem pai ou mãe ou ambos.

8) Qual a atitude cotidiana?
Casa, Filhotes, Marido, em breve trabalho.

9) O que é perfeito?
Minha família!


10)Qual é a culpa que tem?
Não tem nada pelo que me culpe, pois sei que algumas coisas que a gente faz, faz em momentos em que não estamos 100% bem, e como humanos falhos, cometemos erros. E aprendi que para ter paz de espírito, é preciso se perdoar, pedir perdão a quem magoamos e compensar com muito amor e carinho, procurar evoluir e não cometer o mesmo erro. Só assim consegui me livrar de uma vida de depressão e de me culpar por coisas das quais hoje sei que não tinha culpa. Detalhe: não é que nada seja minha culpa, mas procuro me perdoar.

SETE FATOS SOBRE MIM


1)Minha família é meu tudo, sem mais.

2)Já sofri de depressão.

3)Perdi meus pais muito cedo, com 5 anos.

4)Tenho dois filhos, que são a razão da minha vida, e amo ser mãe de menino.

5)Não sou muito certinha com casa, horários, regras e organizações, e talvez por isso mesmo sou e tenho uma família extremamente feliz. (Você nunca vai me ouvir falar “Nossa! Tenho que ir pra casa lavar roupa!” “Deixa eu ir que hoje é dia de faxina” Isso pra mim não existe, não a faxina, mas instituir um dia para tal.)

6)Quero ser uma pessoa mais segura, algo em que tenho feito progressos e que quero atingir nas terapias com a psico, que pretendo continuar mesmo depois das consultas pós cirurgia.

7)Amo testar e fazer tudo o que tenho vontade, seja artesanato, seja curso, seja academia, seja uma receita, e sempre tenho apoio.

Agora as 10 premiadas para receber o selinho (e o desafio). And the selinho's goes to:

Leca

Fernanda Henke

Vê Nunes

Lu

Mi Gaucha

Thata

Fernanda Freitas

Clara Liberdade (voltou!!!)

Fa

Jói

E queria dedica-lo a própria Anne também, que tem sido super parceira!!!

Como as regrinha+desafio deixa o negócio beeem comprido, vou entender se não responderem... Só não quero que deixem de pegar o selinho por isso. Tem algumas aí que eu sabia que já tinham ganho o selinho, mas não podiam deixar de estar na lista.

Bjos, até!!!

Um comentário:

  1. O que??????????? Eu de novo? Eu não "aquedito" como diz a minha filha.kkk
    Fabi, meu amooooorr!!! Obrigadaaaa! Fico tão feliz com esses seus selinhos(só vc me dá),kkk
    Adoroooooo!
    Aaaai guria! Como a gente é parecida... Não é por que ganhei selinho que falo isso, viu? kkk
    A gente até parece que já se conhece... Como é bom receber você no meu cantinho. Quando abro minhas postagens já procuro se tem recadinho da Fabi.hehehe
    Vc sabe que estou torcendo para você.
    Estou com uns posts nos salvos para publicar, e quero que você preste bem atenção. Sei que a gente é parecida em muitas coisas, muitas! Serve para você também. Você não vai se arrepender de operar, vai ver. Agora sou mais uma que está do outro lado para te ajudar.
    Firmeza e muita fé que já deu certo.
    Te adoro muthio!
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!