Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Um antes e depois ao contrário

ANTES:

Essa foi no dia do meu casamento (2005), eu já tinha meu filhote mais velho que estava com tres anos e meio. Me achava gorda e horrorosa... (Sério! Quando coloquei o vestido de noiva, me xinguei por estar gorda!!!)

E DEPOIS (HOJE):

E essa é atualíssima, no Castelleto dal Pozzo, em Matelandia. Meu pequeninho aí quiz conhecer tudo, subir, descer. E eu, super mãe, levei! Sofri, mas levei!!!

2 comentários:

  1. Oi Fabi!

    Li seus relatos e era exatamente como eu estava me sentindo. Acabei engordando um pouco pra não correr risco com o plano de saúde também. Afinal era mto mais fácil engordar 5 quilos do que emagrecer 40, né?

    Pensamento positivo querida, vai dar tudo certo... viu? Tenha paciência que logo estará colhendo ótimos resultados.
    Vai ficar mais linda que na primeira foto.

    Bjão e conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    "Adoro" quando as pessoas querem ser amigas e dão conselhos para emagrecer. E tem gente desconhecida que me para na rua: "vc tem um rosto tão lindo, come damasco seco, faz a dieta XYZ" ai ai ai

    Boa sorte na sua primeira consulta! Com perseverança vai dar tudo certo, depois conte pra gente como foi!

    Eu tbm tenho um antes e depois ao contrário...é triste, mas é uma fonte de inspiração! Depois da cirurgia vai se sentir bem melhor e até mais bonita!
    =)
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!