Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

O casamento da minha melhor amiga!


Ha cerca de uns 10 meses atráz minha melhor amiga anunciou que iria se casar, no próximo dia 29/10. E a 10 meses atráz eu anunciei a mim mesma que estaria fininha para o casamento dela e dessa vez não pouparia com nada, e estaria liiinda!!! - limites nesse "não pouparia com nada" por que amo fazer minha maquiagem, unhas, só não me acerto muito com o cabelo; e gosto de mandar fazer a roupa, tudo muito do meu jeito. Adoro dar um toque meu em tudo! - Eu iria comprar tudo especialmente para esse casamento. Nada de brinco velho, colar emprestado, sandália reinventada - embora tambem curta muuuito fazer essas coisas. Mas agora um desanimo me abate. Não que minha amiga não mereça: SUPER MERECE! Mas 1º que não emagreci nem um grama do que me propus. Outra que não consigo não pensar em poupar para a possibilidade da cirurgia. Conforme os meses foram passando, fui diminuindo meu objetivo final. No começo queria estar magrela, depois com 60kg já bastava, aí 70kg, depois já me dava por feliz com 80kg... Mas que nada, né, estou com quaze 100kg!!! E lá no fundinho eu to gritando "Eu não quero ir!!!". Desde que me surgiu a tenue possibilidade de operar, eu ficava imaginando que tudo seria tão rapido que acabaria não dando pra ir no casamento. E, me desculpem meu egoísmo, eu desejei isso! Mas agora, mais realista, sei que não é bem assim. Que pode acontecer, pode! Mas o que não pode é eu ficar esperando as possibilidades se converterem em realidade para começar a agir. To pensando realmente em não ir, to me sentindo desconfortável, mas, e ela? Ai, que que eu faço... Sentimentos contraditórios...(Esse vestido aí em cima foi o que eu pensei em mandar fazer, tenho que correr!)

6 comentários:

  1. Não se violente! Não quer ir não vá! Mas pense bem, não deixe a obesidade decidir por vc. Além do mais vai ter umas fotos bonitas para o antes e depois heheheheheeh Boa decisão. Mas se apresse, a costureira vai ter trabalho. Outra dica, não gaste dinheiro com roupas se está pensando em fazer a cirurgia. Depois dá uma dó de ter que se desfazer.

    ResponderExcluir
  2. Super obrigado Jean, pelas palavras!!! Fiquei com medo de estar pensando só no meu umbigo, mas acho que aqui todo mundo entende como é! Adorei o que voce me disse, realmente, são daí que surgem as fotos para o antes e depois!hehehehe!!! E roupitcha nova vai ser só essa por enquanto...

    ResponderExcluir
  3. Fabi, que é isso mulher?!
    Olha,eu sei como é difícil ter forças pra ser arrumar e sair de casa quando estamos descontentes com o nosso corpo! Mas não deixe de estar ao lado da sua amiga por isso (eu sou recém casada e sei como é importante a presença de pessoas queridas)!
    Se arrume, e mostre que você é uma PLUS SIZE poderosa! Se o seu vestido for esse da foto, nem preciso dizer que vc vai abalar! Uma bela maquiagem e um sorriso no rosto!
    Vai com fé!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor!
    Adorei o que escreveu no meu blog.

    Linda! Certos momentos são insubstituiveis.
    Essa data não voltará.
    Sei que é difícil,mas tem como fazer uma roupa bem bonita,com o corpo que vc está agora.
    Pense que é por pouco tempo.
    Eu to com 171kg,to esperando para operar há mais de dois anos,é difícil,mas tenta.
    Se não conseguir,tudo bem,mas se puder ir,não vai se arrepender!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Fabi, td bem? Obrigada pela sinceridade nos comentarios do meu blog, eu tbm me identifiauei mto. Poderiamos conversar mais, nao é mesmo?

    Olha acho q o mais sensato a fazer é ir ao casamento, sim! Nao ir parecera desfaçatez com a sua amiga. E nao ir por estar acima do peso nao é justificativa... Entao, va, sim. Se vc achar por bem gastar com vestido, gaste, ou use algum q jah tiver, afinal é soh uma noite.

    É isso! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi,
    Vc faz o vestido, vai e se diverte, tira fotos e quando já estiver finhinha, ajusta o vestido
    (que é mais fácil diminuir do que aumentar!)E daqui há algum tempo estaremos vendo o antes e depois e vc tendo muitas histórias pra contar! e ver que valeu a pena ter acontecido isso na sua vida.
    Bjs
    Dione
    novidadesdedanone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!