Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Cirurgia Bariatrica by Danny Mou

Texto muito bom para qualquer um que ainda tenha alguma duvida sobre fazer ou não a cirurgia bariátrica.

"Meu nome é Danny Mou, 37 anos, casada há 14 anos, tenho 1 filha de 4 anos chamada Alyssa e moro em São Paulo. Ao longo de 10 anos, fui engordando, engorgando, até que me tornei uma Obesa Mórbida. Só que eu não me via assim, nunca me aceitei obesa. Ainda tinha a ridícula ilusão que, se eu murchasse a barriga, as pessoas não iam perceber que eu era gorda. E fui vivendo uma vida cheia de limitações, por causa do excesso de peso. Comprar roupas era um horror, pois nada servia. Somente nas lojas de tamanhos especiais é que eu conseguia me vestir, só que o preço é proporcional ao tamanho das roupas! Não tinha fôlego nem para ir até a esquina, vivia cansada, desanimada, sem fazer nada. Parecia que eu não estava vivendo, mas sim, sobrevivendo, me arrastando a cada dia. Mesmo assim, toda vez que eu via minha imagem refletida no espelho, levava um susto… Aquela pessoa obesa não podia ser eu!!!…

Continue lendo no blog By By Gordura.

2 comentários:

  1. Postei, embora provavelmente pra maioria não seja novidade, por que me sinto exatamente assim...

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm...
    :(
    Fernanda

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!