Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Boa noite mocinhas!!


Acabei de receber um e-mail da minha nutri! Claro, não foi nada tipo "Vem e vou fazer o laudo para voce e voce vai fazer a cirurgia!". Escreveu que é uma pena eu ter ganho tanto peso de novo e que era para eu ir lá que ela vai me ajudar. Como ela vai me ajudar, eu imagino que seja pra tentarmos novamente o tratamento. Mas sabe o que realmente me deixou feliz? Só o fato dela ter dado atenção ao meu e-mail. Eu tinha a sensação de que logo que a gente sai do consultorio não temos mais importancia... Se voltarmos ou não, tanto faz. Delícia! Amanhã vou ligar para marcar uma consulta para começo do mes.Bjo galera, té mais!

3 comentários:

  1. Boa noiteee, li seus post anteriores e tenho um comentario sobre o primeiro...
    eu até te entendo sabe... As pessoas acham que nós obesos somos preguiçosos,relaxados e tudo mais, mas somente quem é, sabe o qnt sofrido e dificil é perder peso, ainda mais quem ja tem essa propensão a engordar.. E não conta mesmo não, espera não ter mais nenhum tipo de probabilidade de não ocorrer, eu nunca tinha pensado nessa cirurgia ,mais desde ontem ,não sei, não me controlo,ñ vejo a hora de chegar amanhã para ligar no convenio ,me informar se meu plano cobre e marcar logo a consulta com o endocrinologista, cansei de ser gorda, mas sabe se essas pessoas mandariam uma onda negativa para você saiba que mesmo não te conhecendo vou pensar positivo por vc e pedir por vc nas minhas orações tbm.. Todas merecemos ser felizes , e se para isso for necessario cirurgia,então que seja.
    Ainda não vou fazer blog pq preciso ver primeiro como serão as coisas com o convenio,mas assim que eles disserem que eu tenho uma chance nem que essa seja de 1% eu vou fazer o impossível e lutar com tdas as forças para me operar e ser feliz.
    e como vc esta começando agora e eu tbm,posso sugerir mantermos contato constante? Acho que isso da um incentivo maior.. meu msn é alvespdaniele@hotmail.com.
    Beijoks, tenha uma semana iluminada.fique com deus

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Muitissimo obrigado por passar aqui e comentar! E fico muito feliz por contar com pessoas que nos entendem... Nossa! To aqui torcendo pra que seu convenio te de essa oportunidade!!! Acho que nós merecemos! Bate umas indecisões, mas há de valer a pena... Rezo aqui por voce tambem, e assim que montar seu blog me chama!!! E ja te adicionei aos meus contatos.Grande beijo, que Deus te abençoe muito...

    ResponderExcluir
  3. Olá... Td bem? Tava aqui pesquisando sobre a cirurgia pra mim, e encontrei seu blog... Achei o máximo e me identifiquei demais... A depressão, a vergonha, o "medo" das festas, da praia, etc... Resumindo, eh não se sentir digna...
    Mas estou dando um passo por vez, tenho o convênio da empresa (mediservice), e estou passando com a psicóloga e vou passar com a nutri amanhã... To bastante nervosa.. Rs
    Se possível, me escreva... Vamos manter contato... Meu e-mail eh fernas21@hotmail.com
    Bjinhos e sucesso
    Fernanda

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!