Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Amanhã é o primeiro de alguns "grandes dias" que virão...



Amanhã será a minha primeira consulta na jornada. A primeira consulta com o Gastro. Minha consulta será as 8:00hs, na Gastroclínica, com o doutor Tomaz M. Tanaka. O cara é muito fera no que faz, referencia no oeste paranaense e mais. Muitas garotinhas por aqui fizeram bariatrica com ele e sua equipe, e até o momento só tenho boas referencias. To super otimista e espero ter minhas expectativas correspondidas! Tenho lido muitos artigos a respeito da cirurgia, nem todos falando bem. Mas como eu acho que a experiencia pessoal conta muito mais, devo dizer que quanto mais leio os blogs de voces, mais fico certa de que estou fazendo a melhor escolha. Tem momentos que penso "Será que ja fiz de tudo" ou "Ja fiz suficiente?". Mas sei sim que ja fiz muito, e que as alternativas que restam, normalmente remedios e capsulinhas infinitas, não fazem bem. Tenho medo do "o que os outros vão pensar" tambem... Bom, agora já tá decidido, só não vai acontecer se alguem me der seu "Não!!!" Amanhã conto como foi...

PS: Sei que muitas vezes é com a melhor das intenções (e ás vezes sei que não é), que as pessoas vem e dizem: "Sabe o que voce tem que fazer pra emagrecer?" (Oba! Novidade!) "Tome muita agua, caminhe e coma mais vezes por dia!" Jura?! Nossa! Como não pensei nisso antes! (HuAhuahUahuA - rizada psicótica estilo Coringa). Ah, se fosse simples assim...

Um comentário:

  1. Eu tbm pensei assim "Será que já fiz tudo?" ou até "me aceitar" e ser uma gordinha chique e coisa e tal, mas quando ia na rua e via q nehuma roupa cabia em mim e não achava nada... voltava pra casa pior ainda. E hj vejo que fiz a escolha certa pra mim!
    Bjs e segue firme.
    Dione
    novidadesdedanone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, adoro quando voce comenta! Se esta passando por aqui pela primeira vez, deixe seu endereço para eu poder vizitar voce tambem! Bjos!